domingo, 2 de outubro de 2016

Você...

Você me faz te odiar por alguns minutos logo depois já te amo novamente...você me revira, me investiga, me desvenda, me bagunça ... você é meu caos e a minha calmaria; é meu curativo e minha ferida... você é tudo, meu pequeno mundo! Seus erros juntos com os meus nos afastaram,mas os sentimentos não acabaram.. Amor é lutar! Quando se ama,nada faz com que o amor se acabe ou se dissipe no ar...o nosso amor é impossível, pra mim o amor parece ter se tornado impossível; não sei se ainda é recíproco o sentimento, mas saiba que eu te amo e preciso tanto de você... você diz ser meu problema,e ser meu mal; eu digo que sua loucura é necessário, assim como minha sanidade é pra você... eu amo cada detalhe teu, odeio o fato de não me amar 100℅,mas amo quando compartilhamos da mesma música, amo o fato de estarmos sempre em sintonia e a cada melodia tocada é uma lembrança boa que me vêm...amo termos um filme nosso, termos sonhos no qual não é possível ser realizado sem você do meu lado... eu odeio o fato de ainda te amar, odeio o fato de perdoar seus erros, odeio te odiar... somos loucos, mas posso te dizer que a falta que você me faz me causou loucura num nivel maximo.. parte de mim ainda está em ti; volte e seja a peça que falta no meu quebra cabeça, me perdoe por não ter sido oq queria, me perdoe por ser falha; volte e seja meu remédio, volte e me faça sorrir, volte e prometo te dar a mão e nunca mais soltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário